Apesar de muitos pensarem que Full Stack é um tema batido, esse termo ainda é adotado por diversas empresas que buscam mediar o seu orçamento ao invés de contratar diversos especialistas em Back End e Front End. Para as empresas têm feito mais sentido buscar um profissional que tenha experiência nas duas áreas.
Sabendo que bons desenvolvedores Full Stack conseguem lidar com praticamente 80% das soluções que as empresas pedem no seu dia a dia, a vantagem disso é que os outros 20% podem ser substituídos por outros desenvolvedores especializados em lidar com problemas mais específicos.
Como esse cargo é cada vez mais solicitado pelas empresas, considerando a facilidade de contratação e o benefício de se ter um profissional capaz de lidar com a maioria dos casos, elas podem suprir o que falta por outros desenvolvedores, incluindo seniores, para cuidarem das partes mais complexas.
Você sabia que boa parte das operações da Netflix funcionam através de Full Stack Development? Veja também a nossa entrevista com Greg Burrell clicando aqui, um dos desenvolvedores responsáveis pela criação da terminologia Full Cycle!
Entenda melhor o que é um Full Cycle Developer clicando aqui.
Se você quer ser um Full Cycle Developer, solicite contato conosco clicando aqui e nós te ajudamos.



Curso Full Cycle 4.0
Curso Full Cycle 4.0 Juniors
MBA em Engenharia de Software com IA
MBA Arquitetura Full Cycle
Pós Liderança Técnica
Pós GO Expert
Devops Pro